terça-feira, 17 de março de 2009

Hoje começa a jornada!

Gente, final de semana passado fui a um passeio de buiquini, tirei fotos, e foi aí que me dei conta como estou com o corpo horrível...


minha barriga ta grande, seios caidos, nossa um horror!


então hoje procurei uma academia e me matriculei!


Criei esse blog como incentivo, hoje começa minha jornada, preciso perder 10kg!


Help-me!


espero encontrar amizades e trocar incentivos e experiencias a respeito do tema...


ahhh! morrendo de vergonha mas vou postar a fotinha do meu corpicho de barril para vcs verem! bjosssssssss


4 comentários:

  1. Seja bem vinda Karen.
    Eu sempre prefiro fotos quando elas nos abrem os olhos, e que bom que sua ficha caiu e que vai se juntar à nós.

    Boa sorte e que vc consiga chegar no seu objetivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Passenado pelos blogs vi o seu, vou te add para vir lhe visitar sempre.
    Seja bem vinda Karen!!
    Que vc possa em breve atingir seus objetivos e pode contar com a minha amizade.
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga não te invejo to igual ate terminei um namoro pr causa disso tenho vergonha q ele me veja to muito de primida tive beber vai fazer 2 meses

    ResponderExcluir
  4. Karen, seu blog me animou sabe...
    tenho 4.8 e uma barriga daquelas...
    faço musculação há 5 meses, mas estava
    desanimada até encontrar voce.
    Parar, quem, eu?
    nem pensar....vamos juntas pra vitória
    bj Maria Tereza Grosso

    ResponderExcluir