quarta-feira, 18 de março de 2009

Body Combat


Me matriculei na academia ontem, e estou decidindo se faço musculação normal ou Body combat e body pump.
Fiz uma aula experimental de body combat, essa modalidade combina socos, chutes, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades de auto-defesa, a aula tem duração de 1 hora e cansa muitooo, faz perder calorias mesmo!

Eu adorei o problema é que hoje acordei toda doida, quebrada kkk, nao vou na academia hoje, mas amanha vou começar a fazer esteira, bicicleta, musculação...
bjocas

4 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada pela visita, viu? Sabe, o blog foi um estímulo para mim. Aqui encontrei muita gente amiga e que, por passar pelos mesmos problemas que eu, souberam me entender e me ajudar a levantar toda vez que caia... O processo é demorado, mas hoje vejo como tem valido a pena.
    Seja muito bem vinda e conte comigo pro que for preciso. Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Karen...
    Na minha modesta opinião apesar de dolorida vc deveria ir hoje a academia sim, faça alguma coisa mais leve se for o caso, mas é preciso ir acostumando o organismo a atividade e a dor no começo é inevitavel.
    Eu não curto muito academia, tenho feito apenas caminhadas..
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Já colocamos seu link em nosso blog!

    Boa sorte!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ola Karen!

    Descanse seu corpo hj, mas amanha vá sem falta na academia, se estiver dolorida faça só esteira, ;)

    bjs!

    ResponderExcluir